32 Comentários

não acredito que você foi num date com o didi! felicidades ao casal

Expand full comment

A verdade é que se é possível contar sobre a interação com um famoso sem ser processado por ele esta interação não é tão boa assim

Expand full comment

O mais próximo que cheguei de um famoso foi transar, em pé, com a moça que se vestia de milho verde na Casa da Pamonha. Ali mesmo, no banheiro feminino acessível do estabelecimento. Torcendo para não aparecer uma senhora PCD com a mesma ideia que a minha. "Hum, que vontade de comer uma pamonha com queijo. Vou parar aqui nessa unidade Casa da Pamonha em Taboão da Serra e usar este banheiro com acessibilidade. Em uma época em que acessibilidade nem estava em alta. Nos anos 90 cagavam para acessibilidade, o que aumentava o meu risco. Estávamos copulando dentro de um ponto turístico, inclusive mencionado como diferencial no Tripadvisor. Foi a minha primeira vez com um NPC e a segunda transando com alguém de suspensórios.

Expand full comment

Minha interação favorita com um famoso na verdade não foi feita por mim e sim pelo meu cachorro, que pesa 50 kgs e resolveu pular em cima da canga em que a filha da Angélica e do Luciano Huck estava brincando, jogando areia para todo lado e enchendo a criança de terror. Foi memorável. O nome do cachorro não à toa é Thor Menta.

Expand full comment
Out 4, 2023Curtido por laurinha lero

creio que a criação de uma vakinha virtual pra arrecadar fundos pra Laurinha pagar advogad@ e poder contar quem são os famosos com os quais interagiu seria a grande ação coletiva da comunidade LL do ano!

Expand full comment

Minha pior interação com um famoso foi no aeroporto de Navegantes. Estava sentado do lado da Mariana Weickert na sal de embarque sem saber quem era, e um cara perguntou pra mim (?) se ele podia tirar uma foto com ela. Olhei pra Mariana, ela olhou pra mim, assentiu com a cabeça e dei a permissão pro cara tirar a foto com ela.

Expand full comment

um horror essa temporada de ultimato. e a nova de casamento as cegas que só tem dois casais morando juntos. a galera VAZOU

Expand full comment

não sabia que você tinha ido num date com Eduardo Sterblitch laura

Expand full comment

Laurinha, só vim desejar feliz aniversário adiantado: feliz aniversário adiantado. Manda um beijo pros estagiários de licenciatura

Expand full comment

Não acredito que a Gabriela Prioli tacou um dvd no marido

Expand full comment

Estou desenterrando coisas do fundo do baú teen dos anos 2000 mas é necessário. Nos tempos áureos da MTV passava um programa chamado parental control, que consistia basicamente de pais que odiavam os atuais companheiros dos filhos e por isso faziam entrevistas pra encontrar 2 pretendentes que levariam o filho num encontro completamente ???? que seria assistido pela família, pra no final a criatura decidir se ia ficar com o atual ou se ia começar ali no ato um namoro com uma pessoa que acabou de conhecer. Obviamente era um espetáculo fake porque todo mundo ali era mega esteriotipado e caricato, mas certamente foi o embrião pra alguns realitys disfuncionais de hoje.

Expand full comment

lembrando aqui de quando você contou que teve aula com alguém famoso do STF ou sei lá de onde diabos quando estudava Direito. se eu fosse escolher minha interação favorita das suas interações, seria essa

Expand full comment

laurinha tão dizendo que "match nas estrelas" (reality de namoro do prime vídeo) é mto bom. assiste e me conta.

Expand full comment
founding

Lembro q num dos primeiros ep's do finado, é contado a interqcão com Felipe Neto

Expand full comment

Laurinha, eu assisti esse reality de namoro que as pessoas usam máscaras de animais, chama-se sexy beasts e tem na netflix. O primeiro episódio é muito frustrante, porque o cara que a mina escolhe pra ser parceiro é mais bonito com a máscara de animal do que sem a máscara. Participar desses programas é realmente muito arriscado.

Expand full comment

Aguardando seus comentários sobre a nova temporada de Casamento às cegas. Você vai amar odiar. Vem aí mais Laurinha selo lero lero.

Expand full comment