Chico Barney, que nunca esteve errado sobre coisa alguma — exceto nas diversas vezes em que errou —, passou as últimas três semanas do BBB24 fazendo campanha pra esticar a edição.
Muitos o repudiaram. Estender o BBB quando todo mundo dentro e fora da casa já sabia o campeão seria até crueldade. Podiam inclusive encerrar mais cedo: coroa o Davi logo, passa a chave na porta, pronto. Fim de papo. Vejo vocês ano que vem.
Mas as súplicas dos homens justos alcançam ouvidos poderosos, e as palavras do Chico caíram sobre os ex-BBBs como uma praga. Desde que ganhou o programa, Davi tomou uma bota da mulher, foi pego desviando doação e descobriu, de maneira terrivelmente pública, que não seria draftado pela Estácio. Já o finalista Matteus foi exposto fraudando cota PPI e agora tá sob investigação do IFFar. Nesse pique, confinar até setembro é pouco; tem assunto aí pra uns cinco anos de reclusão.
Dos brothers amaldiçoados pelo eterno BBB24, talvez Lucas Buda seja o caso mais cativante. O cara virou piada nacional. Entrou no BBB casado, concursado e anônimo; em dois meses tinha um mar de gente cantando Calma Calabreso em Salvador, e o “calabreso” em questão era ele.
Não satisfeito, o cara deu em cima da Pitel em rede nacional e foi dispensado pela esposa, Camila Moura, que simplesmente não apareceu mais em nenhum vídeo ou foto que ele recebeu lá dentro. Toda semana o eliminado descobria o estado civil do Buda antes de ver a própria mãe. Quando ele mesmo saiu do programa, foi emboscado ao vivo na Ana Maria — padroeira das quase-cornas — pela ex, que a essa altura já tinha acumulado três MILHÕES de seguidoras no instagram. Agora ela tá cotada pra Fazenda, enquanto ele sai em manchete do tipo Lucas Buda, do 'BBB24', é assaltado após festival, e Affair revela possível gravidez de Lucas Buda: 'Que a pílula funcione'.
Tamanho é o sucesso da Camila que ela já alcançou o patamar definitivo das subs no Brasil: passar a perna nos fãs.
Continue a leitura com um teste grátis de 7 dias
Assine respondendo para continuar lendo esta publicação e obtenha 7 dias de acesso gratuito aos arquivos completos de publicações.